" /> Garotinho foi eleito o homem mais corajoso do mundo pelo Conselho Mundial de Boxe após salvar sua irmã
Curiosidades

Garotinho foi eleito o homem mais corajoso do mundo pelo Conselho Mundial de Boxe após salvar sua irmã

garoto-mais-valente-do-mundo-1

Com apenas 6 anos de idade Bridger Walker  se tornou o maior herói da atualidade após ter se jogado na frente da irmã para que ela não fosse atacada por um cão feroz. O menino foi mordido no rosto e precisou levar diversos pontos, mas ainda assim afirma que não se arrependeu do que fez: “eu faria tudo de novo, se alguém tivesse que falecer, deveria ser eu”, disse ele em entrevista.

garoto-mais-valente-do-mundo-1

Bridger Walker levou 90 pontos, sua recuperação está sendo bem dolorosa, porém agora tem o apoio do mundo inteiro depois de sua tia ter compartilhado a história no Instagram.

garoto-mais-valente-do-mundo-2

Ninguém esperava que sua postagem iria viralizar e milhões de pessoas iriam acolher o garoto, grandes celebridades como Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Brie Larson (Capitão Marvel), no qual Bridger é muito fã.

garoto-mais-valente-do-mundo-3

Segundo a tia do garoto, o intérprete do Capitão América, gravou um vídeo parabenizando o menino por sua nobre atitude: “Você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta, que sua irmã tem muita sorte em tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem ter muito orgulho de você“.

garoto-mais-valente-do-mundo-4

O garotinho foi reconhecido oficialmente pelo Conselho Mundial de Boxe como o ‘Homem Mais Corajoso do Mundo’ por ter salvado sua irmã da morte: “E com vocês, O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DO WBC, Bridger, ‘O homem mais corajoso da Terra’”, afirmaram os responsáveis pelas redes sociais do Conselho, junto com uma fotografia do garoto.

garoto-mais-valente-do-mundo-5

Finalizaram com a seguinte frase: “Estamos muito orgulhosos de você, você é um verdadeiro herói” disse a instituição, que um cinturão oficial ao menino que o reconhece como dono do título.

Gostou da publicação? Deixe aqui embaixo nos comentários o que você achou da atitude desse garotinho ao defender sua irmã.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo