" /> 20 imagens raras das gravações da série de comédia Chaves
Imagens

20 imagens raras das gravações da série de comédia Chaves

Quem nasceu entre 20 de junho de 1971 (Primeiro Episódio) e 06 de janeiro de 1980 (Episódio Final) teve o privilégio de acompanhar o auge do seriado mexicano de El Chavo del Ocho composto pelo elenco Roberto Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Ramón Valdés, Florinda Meza, Carlos Villagrán, Edgar Vivar, Rubén Aguirre, Angelines Fernández, Horacio Gómez e Raúl Padilla.

Em El Chavo del Ocho temos a oportunidade de acompanhar o dia a dia de Chaves (um menino pobre, órfão e abandonado) que passa praticamente toda a infância em uma pequena vila ao lado dos principais amigos: Chiquinha e Kiko. El Chavo del Ocho cria complicações para os adultos Seu Madruga, Seu Barriga, Professor Girafales, Dona Florinda e a temida Bruxa do apartamento 71.

A Televisa (emissora de TV mexicana que produzia a série de comédia El Chavo del Ocho e que a exibiu primeiro pelo Canal oito e depois pelo Canal cinco) divulgou algumas imagens raríssimas (guardadas a sete chaves) dos bastidores das gravações do seriado El Chavo del Ocho para que os fãs pudessem matar a saudade e eternizar mais ainda na memória todos os personagens da grande série de sucesso El Chavo del Ocho. Confira as imagens por trás dos bastidores da série de comédia El Chavo no México, Chaves no Brasil e Xavier em Portugal.

Veja Completo Aqui!

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo