" /> Velhos Tempos que não voltam mais, a saudade de poder voltar no tempo
Entretenimento

Velhos Tempos

Velhos Tempos

Quem não tem saudades? eita nós Velhos tempos que não voltam mais.Preparamos algumas imagens, que com certeza você se lembra-rá dos velhos tempos.

velhos-tempos-1

1-Velhos Tempos Google

O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas.E você se lembra como era o Google nos Velhos Tempos?

velhos-tempos-google

2-Velhos Tempo Jogando Bets

Equipes muito bem definidas (2 par cada lado aeee!) no arremessa e messa, rebate e bate do bets. Velhos Tempos De Ficar Jogando Bets saudades.

velhos-tempos-jogando-bets

3-Velhos Tempos Jogando Peteca

Peteca é o nome dado tanto a um esporte quanto ao artefato esportivo utilizado em sua prática, sendo ambos de origem indígena brasileira. Velhos Tempos em que sair jogando Peteca era muito legal.

velhos-tempos-peteca

4-Velhos Tempos Pega Vareta

Foi um antigo jogo de destreza manual.Na variante mais comum, consiste em várias varetas coloridas (de aproximadamente 20 cm) e uma vareta preta, e pode ser jogado por 2 a 6 jogadores.Velhos Tempos brincando de pega vareta,onde eramos felizes e não sabíamos.

velhos-tempos-pega-vareta

Velhos Tempos

Todos nós guardamos os “bons velhos tempos” com carinho em nossos corações, e a eles voltamos em sonhos, como gatos para as suas poltronas prediletas. Velhos tempos!

Nosso maior medo, sempre é nosso maior segredo, Nunca pode ser um brinquedo, Muito menos algo passageiro, Tudo o que eu sempre quis para mim.


Era viver os momentos mais infantis, Perto dos meus amigos
Voltando aos meus artigos, Naquele tempo, Tive os melhores amores, Não foi um passatempo, Provei os melhores sabores, E vi as mais adoráveis cores.

Velhos tempos aquele em que esperava ansiosamente sua ligação,agora até coloco no silencioso pra não me incomodar.

Amo tudo o que é velho: velhos amigos, velhos tempos, velhas maneiras, velhos livros, velhos vinhos.

E você, Também tem saudades dos Velhos Tempos? Conte para nós,e aproveite e compartilhe essa experiência conosco.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo