Da série: A evolução de yoshi

Eita Yoshi por quê foram usar o cogumelo para te evoluir kkkk

Veja Completo »
arte

Como expressar sua arte

Arte bem bolada em um ônibus, será que é mesmo kkkkkk

Veja Completo »
Max

Qual o problema max?

Nunca brigue com o Max ou seu amigo vai envenenar um bolo kkkk

Veja Completo »
Boa noite

Boa noite pra cremosa

Boa noite para cremosa Qual a cremosa que não gosta de receber um Boa noite de seu boy magia? kkkk

Veja Completo »
amigos conversando

Amigos conversando bobeiras

Amigos conversando bobeiras  É sempre uma coisa mais besta do que a outra né, quando Amigos conversando bobeiras né não pessoal? kkk

Veja Completo »